quarta-feira, 15 de julho de 2009


" respira..respira..continua respirando, respira"

Dizia aquela voz interior, aveludada ,no anonimato do insconciente ,
Todas as manhãs, noites , pois naquele momento já não mais existiam esta distinção,
a linha que dividia estes períodos se tornaram tão desveladas que foram devoradas pelos meus pensamentos .
É cinco horas da manhã e o relógio toca ,a luta continua e aquela voz que me levantava como alguém que levanta uma marionete , e feito isso em um piscar estava novamente afundado em meus pensamentos naquela poltrona do ônibus que agora se tornará meu caixão velado pois aquelas horas , eram horas de tortura, horas para pensar, se entristecer e mais 2 horas daquela voz de novo ,

"respira..respira , continua respirando"

E mais um dia se inicia , mais um dia riscado no calendário com tinta de tristeza e saudades ,
dias póstumos que são dignos de não existir .
Aquela imensidão vaga dentro do meu ser e é o que me preenche , a metáfora redundante do meu eu.

A falta , essa palavra que é designada de várias maneiras , interpretadas com distintos significados ou intenções ,pois uma coisa é falta de vergonha outra é falta de você

As pessoas tem seus conselhos como seguir a diante, procurar coisas para se ocupar
porém isso são para os fortes e não para os deprimidos , estes seguem uma categoria distinta, única.
São incapazes de ver alegria ou um futuro bom próximo.Para eles o presente amargo, é a única herança que os faz existir, transforma a tristeza em combustível vital, mortífero também .
Em mais um ciclo de devaneios destrutivos instruídos por uma inquietação causada por algo e alguém .
Existe horas também que descanso em meu profundo sepulcro mental que é quando aquela voz se cala e desaparece e me esquece ,
que é quando eu vou querer seguir minha vida e seguir na inércia dos meus sentimentos
do flagelo de meus pensamento até onde não aguentar mais.
e dessa auto-flagelação nasça a renovação ,
que eu precise tocar o fundo do poço, desvendar cada tijolo que constrói aquela muralha
para saber como escalar até a luz que um dia me esqueci que existia ..

"respira..respira..continua respirando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário